Timeline do card

 em Cards

Não sei se já aconteceu com você, mas comigo, antes de usar a Ummense era assim. Marlon, onde você me mandou aquele link? No Slack, no WhatsApp, no e-mail? Acho que foi naquele papelzinho que perdeu a cola e joguei no lixo ontem e lá se foi a informação. E nem o seu colega vai lembrar onde ele mandou.

Por isso o card possui uma timeline, que ficam registradas todas as informações do card, desde a sua criação.  Cada movimento do card nos fluxos, automações executadas e inserção de novas tags ou clientes, qualquer alteração no card, absolutamente tudo fica registrado na timeline.

Aqui é o lugar ideal para que todos da equipe do card compartilhem arquivos, dúvidas e mensagens relacionadas ao projeto, dessa forma todas as informações ficam centralizadas num único lugar.

Cada card tem sua própria timeline, cada registro publicado aqui pode ser publicado no feed, para que pessoas externas a organização acessem via o navegador e via U-app.

Através do U-app ou U-app web que é um recurso premium, seu cliente do card pode acompanhar tudo que acontece com o projeto dele.

Por exemplo, a sua empresa vende equipamentos de EPI, um cliente fez um pedido grande que demanda um certo tempo para ser entregue. Através do U-app ele saberá o andamento do pedido dele, sem depender de outros aplicativos, legal né. Por isso se você centraliza tudo na Ummense, não vai perder tempo navegando de página em página.