O que são cards?

 em Primeiros Passos

Cards podem ser projetos, clientes, serviços, uma reunião, orçamento e pode ser utilizado de várias outras maneiras. É importante também você saber que card não é uma tarefa. A tarefa é utilizada para cumprir uma atividade específica, ou seja, é algo que você precisa cumprir para chegar a um determinado objetivo. Já o card envolve equipe, pode ter várias informações e etapas.

Como sei quando criar um card?

Se você ou sua equipe precisam executar algo que envolve diversas tarefas, uma ou mais pessoas, que tem passos a serem cumpridos para ser concluído, então isso é um card.

Um card permite cadastrar descrição, formar um time, designar um líder para o time, inserir tags, vincular clientes e inserir diversas tarefas.

Além disso o card possui um recurso que é a chamado de timeline, nela ficam registrados todos os acontecimentos da vida do card, desde a sua criação. Através da timeline é possível saber por onde esse card passou, comentar informações com outros usuários, compartilhar arquivos, inserir tarefas específicas para cada membro da equipe, entre outros recursos que você poderá ler mais na categoria de cards, aqui na Central de Ajuda.

Centralizando a informação, fica muito simples tomar uma decisão rápida.

É possível restringir o acesso ao card?

Sim. Configure as permissões do card tanto para edição quando para visualização. Somente os autorizados poderão ver ou editar este card. Conheça mais sobre as permissões do card.

É possível inserir informações adicionais aos cards?

Sim. Se precisar personalizar as informações do card?

Você pode adaptar o card da forma que precisa, é só utilizar os campos personalizados.