Como editar tarefas

 em Tarefas

As informações das tarefas podem ser editadas no ícone → . Já no calendário é só clicar em cima da tarefa. Quando executar essa ação abrirá uma janela de edição, onde possui alguns recursos que vão ajudar você e sua equipe no dia a dia de trabalho.

Vamos conhecer cada um deles:

Transformar em um card a tarefa: Se a tarefa ficou complexa ou tem bastante informação, você pode transformar em card e gerenciar melhor seus afazeres e da sua equipe. Você pode adicionar a descrição no projeto e escolher o fluxo ao qual ele vai pertencer.

Transformar em card filho: Se a tarefa envolver mais pessoas, torne-a em um card filho e adicione mais responsáveis pela execução da tarefa. Você pode escolher o projeto que o card filho será atrelado, colocar descrição e o fluxo o qual ele vai pertencer.

Descrição: Insira informações detalhadas para execução da tarefa.

Tags: Servem para identificar as tarefas como etiquetas. Na hora de utilizar o filtro, você pode agrupar todas as tarefas com a mesma tag. Para criar uma tag, é só escrever o nome dela e dar um 

Prioridades: As prioridade servem para você organizar seu dia a dia. Com elas, você pode se planejar de acordo com as prioridades das tarefas. Elas são:

  • Alta: Quando a tarefa tem um impacto grande no resultado.
  • Média: A tarefa pode ficar em segundo plano, porém não se pode deixar de lado.
  • Baixa: Você pode executar essa tarefa após concluir a de alta e de média prioridade.

Adicionar a tarefa em um card: Você pode atrelar essa tarefa em um card. Pesquise pelo nome do card e pronto, a tarefa já pertence a ele.