Como o feed é visto pelo seu cliente

 em U-app

Utilizamos muitas ferramentas no dia a dia, uma delas é para se comunicar com os clientes, fornecedores e etc. Pensando em facilitar a rotina da organização à Ummense trouxe a funcionalidade do Feed. Ele centraliza todas as informação em um só lugar.

Com apenas um link você pode compartilhar as informações. Hoje o feed é extremamente importante para o U-app. Através dele o seu cliente consegue acompanhar toda a informações do projeto dele na palma da mão.

Então vamos ver como o feed é visto pelo seu cliente?

Primeiramente você tem colocar o seu cliente como contato do card, caso ele ainda não está salvo como contato é só inserir o nome do lado do ícone e seguir o passo a passo. Caso que já tenha um contato salvo é só pesquisar pelo nome dele.

Agora é a vez da timeline, insira o seu comentário, nele você pode colocar imagens, gifs, emoji e anexos. Para o seu comentário ficar disponível para o cliente, você tem que marcar a opção de compartilhar no feed . O link que o sue cliente terá acesso ao feed fica na própria aba do feed, e para copiar é só clicar em

Com o link em mãos, seu cliente terá acesso ao U-app Web (navegador), caso a organização tenha o U-app, ele pode simplesmente baixar o seu aplicativo (com o nome da sua empresa) nas lojas do Google Play ou na Apple Store e acessar com o e-mail dele, se você não tem um U-app para chamar de seu, conheça esse aplicativo incrível aqui.
Tanto no U-app Web quando no U-app, o cliente receberá um e-mail com o código de confirmação de acesso.

Quando o cliente entrar no Feed, ele terá acesso aos comentários de todos os cards que ele esteja participando, ele poderá comentar e enviar arquivos, quando ele fizer isso você receberá uma notificação na Ummense.