Perfis de acesso

 em Usuários

Os perfis definem o tipo de acesso ou restrição a informação para cada usuário da sua organização.
São seis os tipos de perfis disponíveis:

Proprietário: Esse perfil é utilizado pelo dono da organização, ele tem todos os poderes na Ummense, não há restrições para ele e é o único que pode excluir a conta.


Administrador: Possui plenos poderes sobre a organização, mas não tem permissão de excluir a conta.


Gestor: Tem livre acesso aos cards públicos da organização com permissão de criar e editar fluxos. Pode acessar apenas tarefas que são de sua responsabilidade e tarefas criadas para outros usuários desde que estejam vinculadas a um card público.


Colaborador: Tem permissão de criar novos cards e pode excluir cards criados por ele mesmo ou que é líder. Pode acessar todos os fluxos públicos da organização. Pode acessar apenas tarefas que são de sua responsabilidade e tarefas criadas para outros usuários desde que estejam vinculadas a um card público.


Consultor: Tem permissão somente de leitura. Pode visualizar todos os fluxos e cards públicos da organização.


Colaborador restrito: Tem as mesmas permissões do perfil colaborador coma diferença que só consegue visualizar os fluxos e cards em que é equipe e tarefas que é responsável. Em resumo não pode ver nada da organização que não esteja designado a ele, mesmo aquilo que tem visualização pública.

Para que você consulte de uma maneira mais simples, preparamos uma tabela completa de permissões.